Primeiros passos para uma gestão de telefonia corporativa
A comunicação faz parte de todas as frentes de um negócio, o que a torna imprescindível para um fluxo operacional positivo.
Implementar a Governança de TI: quais são os desafios?
As ferramentas e soluções digitais têm possibilitado um grande aumento da conexão entre empresas, da mobilidade de dados e informações. Além disso, essa evolução tecnológica fomentou o
Como usar a régua de atendimento ao cliente?
Empreender é um desejo de diversos brasileiros. Contudo, essa não é uma tarefa fácil, já que envolve muitas expectativas, aprimoramento constante e, essencialmente, uma boa relação com o público.
Pacote de serviço de telefonia corporativa: quais as opções?
A telefonia está entre os pilares centrais da manutenção do bom funcionamento de uma empresa. Se até alguns anos atrás era pelo telefone fixo que o serviço de atendimento ao cliente e
Telecom Expense Management: como esse modelo pode ajudar?
Telecom Expense Management: como esse modelo pode ajudar?
Os modelos de gestão servem a diferentes propostas dentro das empresas. Por isso, existem metodologias específicas para cada setor,